terça-feira, 1 de dezembro de 2020

Tessarini por aqui.


Tessarini por aqui.

Eu não sei se você que está lendo este texto é empresário ou já empreendeu alguma vez na vida.

Mas a história é a seguinte.

Entramos janeiro de 2020 acreditando que cresceríamos perto de 110% como planejado, mas de repente, do nada, aparece um vírus “matador” para acabar com tudo o que a gente tinha planejado e trabalhado para este ano.

E agora, o que fazer? Vamos quebrar?

Não, essas palavras quebrar, falir, dever, sofrer, não dormir, foram banidas do meu dicionário há muito tempo.

E então, o que fizemos para crescer 270% até 30/11/2020?

Acreditei que podería mudar o jogo me adaptando ao novo cenário, e foi isso que aconteceu.

Desenvolvemos um novo modelo de negócio, dentro do mesmo modelo de negócio, dando a oportunidade para as pessoas que também estavam se adaptando pudessem comprar da gente.

BINGO!
Acertamos no alvo.

Não quero contar em detalhes o que fizemos de fato para que o texto não fique gigante, mas prometo que no meu novo curso “Como empreender do zero com o Tessarini”, eu contarei tudo e ainda ensinarei como fazer através de aulas gravadas e ao vivo.

Fique ligado nas minhas redes sociais (@FalaTessarini), em breve conto sobre o lançamento.

Quer fazer parte do meu grupo exclusivo do Telegram, clica ai no link abaixo.

https://t.me/joinchat/AAAAAFPzVgyIXNV8tz4s-A


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala Aí!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.