terça-feira, 1 de dezembro de 2020

Tessarini por aqui!

 


Tessarini por aqui!

Se você ainda não me conhece, sou responsável pelo nascimento e desenvolvimento, junto com a Tati, minha esposa, desta marca conhecida nacionalmente no mercado do presente e decoração.

Quero convidar você para fazer parte do meu grupo exclusivo do Telegram.

Ali vou postar sobre as novidades do meu novo curso online "Como empreender do zero com o Tessarini".

Ensinarei em aulas práticas e ao vivo, como criar uma empresa do zero, e a possibilidade de faturar milhões da mesma forma como eu fiz com a Uva e Verde.

Para entrar no grupo basta clicar no link abaixo.
https://t.me/joinchat/AAAAAFPzVgyIXNV8tz4s-A

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala Aí!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.