sexta-feira, 27 de novembro de 2020


 Oi pessoal, ficou pronta a capa do meu quinto livro que será lançado em 2021 junto com mais dois títulos.

A minha meta é fechar 2023 com 15 temas, faltam 10.

Esse exemplar em especial fará parte do meu curso online que será lançado também em 2021.

Eu vou emergir de cabeça no passado e trabalhar para detalhar todos os passos que percorri na construção de todas as minhas empresas, incluindo as duas grandes redes de franqueados, as maiores do país em seus setores.

Acredito que este curso ajudará muita gente que não sabe por onde começar a empreender.

O meu propósito principal é educar, preparar, e transformar, pois acredito que estas sejam as palavras de ordem hoje no Brasil.

Assim que o curso for lançado eu aviso.

Tessarini

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala Aí!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.