quinta-feira, 19 de novembro de 2020

Março de 2019. Retomamos a ideia de expandir para a Europa, mais especificamente para Portugal

Era uma segunda-feira e eu falei para a Tati: “Poxa, temos as lojas, a microfranquia, todos os processos prontos, aplicativo, sistema de atendimento e tudo o que precisamos para dar suporte à nossa rede de microfranqueados e lojas, e estou novamente sem ter o que fazer.

''O QUE VOCÊ ACHA DE MUDARMOS PARA PORTUGAL E INICIARMOS TUDO DE NOVO POR LÁ, DESDE O DESENVOLVIMENTO DA PRIMEIRA LOJA ATÉ ONDE DEUS QUISER?”

A Tati olhou bem para a minha cara e disse: “Tá bom, arruma as malas e vamos mudar até o final do mês”. Tomamos a decisão no começo do mês de março, e no final dele, mudamos com tudo para cá, até o Ginger (nosso gato) veio junto. Agora, a história daqui para frente, conto em outro livro. E já vou te adiantar que, de março até setembro de 2020 , já aconteceu muita coisa boa aqui em Portugal com a gente.






Muito obrigado por se interessar pela minha história e que ela te ajude de alguma forma, em seu caminho como empreendedor. Quero agradecer em especial à Tati, minha paixão, ao Enrico meu filho e parceiro para todas as horas, e a Deus, que me permite evoluir com saúde e uma fé inabalável, e claro ao meu parça de quatro patas, Ginger!

Empreender, para mim, é uma religião, e a minha fé em Deus e nos homens bons é o que me move desta forma.

Tessarini Jr!

E como diz o poeta português Fernando Pessoa: “Tudo é ousado para quem nada se atreve.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala Aí!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.